31 out 2007 - 20h36

Alex Mineiro cumprimentou Tcheco antes do jogo

Pouco depois de entrarem em campo, Alex Mineiro e Tcheco se encontraram no gramado da Baixada. Alex, que ficou três meses fora devido à contusão ocasionada por Tcheco na partida do primeiro turno entre as duas equipes, disse que estava bastante feliz por voltar à Arena e esperava poder entrar em campo para jogar novamente com a presença da torcida.

Alex também comentou o lance no Olímpico, mas disse que não guarda mágoa alguma do gremista e que a contusão foi um acidente de jogo. Já Tcheco contou que orou pela rápida recuperaçao de Alex e que tudo estava bem entre os dois jogadores.

Mesmo assim a torcida atleticana não perdoou o paranaense Tcheco. Sempre que o meia tocava na bola era vaiado e foi xingado várias vezes em coro uníssono pelos rubro-negros no Caldeirão.

Porém, a maior vibração dos torcedores aconteceu aos 17 minutos quando Tcheco recebeu vermelho por ter se excedido nas reclamações com o árbitro Wagner Tardelli.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…