31 out 2007 - 20h36

Alex Mineiro cumprimentou Tcheco antes do jogo

Pouco depois de entrarem em campo, Alex Mineiro e Tcheco se encontraram no gramado da Baixada. Alex, que ficou três meses fora devido à contusão ocasionada por Tcheco na partida do primeiro turno entre as duas equipes, disse que estava bastante feliz por voltar à Arena e esperava poder entrar em campo para jogar novamente com a presença da torcida.

Alex também comentou o lance no Olímpico, mas disse que não guarda mágoa alguma do gremista e que a contusão foi um acidente de jogo. Já Tcheco contou que orou pela rápida recuperaçao de Alex e que tudo estava bem entre os dois jogadores.

Mesmo assim a torcida atleticana não perdoou o paranaense Tcheco. Sempre que o meia tocava na bola era vaiado e foi xingado várias vezes em coro uníssono pelos rubro-negros no Caldeirão.

Porém, a maior vibração dos torcedores aconteceu aos 17 minutos quando Tcheco recebeu vermelho por ter se excedido nas reclamações com o árbitro Wagner Tardelli.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…