O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
31 out 2007 - 0h10

Claiton, um exemplo a ser seguido

Já tive oportunidade de falar da minha satisfação e surpresa em relação a grande contratação que o Clube Atlético Paranaense fez, o jogador Claiton apareceu no momento certo e enquanto a maioria da imprensa Paranaense não considerava como um reforço Ele mostrou para que veio. Além de conquistar a torcida com suas declarações de realizar um sonho em jogar no Atlético, também tem demonstrado que joga muito e tomou conta do grupo como um grande líder dentro e fora do campo.

Mais o maior exemplo para nossa torcida em relação a ser um grande profissional foi a atitude dele no último jogo contra o América, na saída do jogador Marcelo Ramos que não vem marcando gols nos últimas partidas mais tem ajudado muito o grupo, inclusive o passe de cabeça para o Ferreira marcar o primeiro gol foi dele, no mesmo instante em que a torcida começou a vaiar o Marcelo Ramos, o Claiton conseguiu reverter as vaias em aplausos e é com esse espírito do Claiton que temos que ir para cima do Grêmio, tenho certeza mais uma vez teremos casa cheia, pois esse jogo tem um sabor especial e vamos ganhar com o “bafo” da torcida na nuca de cada jogador do Grêmio. Até quarta-feira galera.

Em tempo: Parabéns a toda equipe pelo novo visual do site, show de bola.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…