31 out 2007 - 11h19

Clube alerta para normas e restrições na Arena

Para evitar tumultos e imprevistos na entrada dos torcedores na partida de hoje contra o Grêmio Porto Alegrense, a direção do Atlético Paranaense divulgou comunicado em seu site oficial a respeito de normas e proibições nas dependências da Kyocera Arena.

Restrições PM: Guarda-chuvas e bandeiras

O 13º Batalhão da Polícia Militar do Paraná, responsável pela ação em jogos na Kyocera Arena, tem feito algumas restrições de entradas de objetos no estádio. Segundo o Tenente Coronel Sr. Carlos Alexandre Scheremeta, a PM está produzindo um documento chamado NGA (Norma Geral de Ação) que especificará quais objetos não poderão entrar no estádio. No entanto, o documento ainda não foi enviado ao clube.

Desta forma, o clube informa que, segundo as restrições da PM, nenhum tipo de guarda-chuvas, bandeiras, faixas, capacetes e objetos de grande porte poderão entrar no estádio. Em conseqüência às restrições da Polícia Militar, o Clube Atlético Paranaense colocou à disposição um guarda-volumes gratuito em dias de jogos, porém neste serão aceitos apenas objetos como capacetes, máquinas fotográficas, rádios e outros objetos de porte, ou seja, não serão mais aceitos guarda-chuvas, faixas e bandeiras. O guarda-volumes não suporta grandes quantidades destes objetos.

Sócios Furacão: Acesso pela Buenos Aires

Os Sócios Furacão do Atlético Paranaense, em dias de jogos, também podem optar por entrar à Kyocera Arena pelos portões de acesso da Buenos Aires. Nas últimas partidas do Furacão em seu estádio, a maioria dos sócios optou pela entrada da Getúlio Vargas, ocorrendo um pouco de "congestionamento" no momento do acesso.

Desta forma, o clube orienta os associados a também utilizarem a entrada da Buenos Aires, uma vez que, independente do setor que o Sócio Furacão possui cadeiras na Kyocera Arena, pode optar por qualquer portão de acesso ao estádio.

Preliminar: Em caso de chuva não use a revista

Torcedor atleticano: Na próxima quarta-feira, o Atlético Paranaense enfrenta o Grêmio, às 19h30, na Kyocera Arena, e mais um vez a revista Preliminar foi feita especialmente para você, trazendo todas as informações sobre a partida e sobre o Furacão.

Porém, em caso de chuva na Kyocera Arena não utilize sua revista Preliminar para secar sua cadeira. A tinta da revista pode manchar sua roupa e as cadeiras do estádio. Colabore para a manutenção do patrimônio do Clube Atlético Paranaense.

Normas para entrada de crianças ao gramado

O Atlético Paranaense, visando maior segurança e conforto, além de evitar tumultos, estabeleceu algumas normas e procedimentos para a entrada de crianças ao gramado da Kyocera Arena na companhia dos jogadores do clube em dias de jogos.

Desta forma, o Atlético Paranaense criou um cadastro antecipado, o qual os pais podem ligar com até 24 horas de antecedência ao jogo para cadastrar seu filho para entrar no gramado com os atletas. Serão permitidas no máximo 22 crianças em cada partida e aquelas que forem cadastradas antecipadamente poderão entrar no gramado.

Além disso, para padronizar a entrada das crianças, fica estabelecido que elas devem estar uniformizadas com camisas oficiais do clube (Umbro, licenciadas ou das escolas do CAP) e calça preta (calças jeans não serão permitidas). Para evitar tumultos, não será permitida a entrada dos pais ou responsáveis com as crianças, bem como de canetas e máquinas fotográficas.

O Clube Atlético Paranaense conta com a colaboração de pais e responsáveis, evitando tumultos e maior segurança e comodidade para os pequenos atleticanos.



Últimas Notícias

Opinião|Sul-Americana

Libera a torcida!

Uma noite histórica em um jogo com um cardápio recheado de garra, luta, determinação, superação, entrega, guerra, -TIME DE GUERRA – sim não faltam adjetivos…