31 out 2007 - 7h54

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Atlético prepara a bateria antiaérea
O Atlético que se prepare. No fim da tarde e início da noite de hoje, não serão apenas as pancadas de chuva que deverão vir do céu. Bolas e mais bolas surgirão cruzadas sobre a área atleticana, principal arma do Grêmio para vencer o confronto das 19h30, na Arena.

 

Atlético encara o Grêmio em jogo decisivo
Hoje é dia da torcida lotar a Arena e incentivar o Atlético em busca de mais uma importante vitória no Brasileirão. Afinal de contas, o jogo é um dos mais esperados pela massa rubro-negra nesta reta final de campeonato e o contexto não poderia ser melhor.

 

Clube prega vingança, mas só dentro de campo
A diretoria e os jogadores do Atlético evitaram, nos últimos dias, as palavras vingança e revanche contra o Grêmio, e garantem que o duelo de hoje, às 19h30 na Baixada, será limpo, na bola e decidido dentro das quatro linhas.

 

Atlético e Grêmio se enfrentam em clima de guerra
Um clima de guerra envolve a partida entre Atletico-PR e Grêmio nesta quarta-feira, às 19h30min, no Estádio Kyocera Arena, pela 34ª rodada do Brasileirão. Devido à violência que marcou o confronto de ida, os dirigentes gremistas solicitaram à CBF medidas especiais de segurança para disputar a partida.

 

Atlético-PR e Grêmio fazem revanche do 1º turno na Arena
Em jogo marcado por uma série de polêmicas nos bastidores, o Atlético recebe o Grêmio, às 19h30, na Arena, para se manter em situação confortável na luta pela Sul-Americana. Ja os gáuchos tentam uma vitória para seguir brigando por um lugar na Libertadores.

 

TENSÃO NA ARENA
Atlético e Grêmio tem um confronto tenso, hoje, às 19h30, na Arena da Baixada, pela 34ª rodada do Brasileiro. Os gremistas temem represálias dos atleticanos, devido aos acontecimentos do jogo do primeiro turno, que teve um clima de guerra no estádio Olímpico. O Atlético tenta colocar panos quentes, assegurando que não haverá problemas de segurança no seu estádio.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…