31 out 2007 - 23h38

Ney Franco pediu para o time jogar sem violência

Após a vitória sobre o Grêmio o técnico Ney Franco destacou a vitória sobre os gaúchos e ainda disse que não viu a confusão na sala de imprensa da Kyocera Arena.

"A nossa equipe foi equilibrada do início ao fim do jogo. O Grêmio está entre os cinco melhores do Brasileiro, então não é fácil ganhar dessa equipe. Eles têm uma jogada muito forte de marcação. E ao mesmo tempo com a bola eles jogam bem. Fomos perfeitos no jogo. Achamos o momento certo de atacar e o momento certo para fazer os gols", afirmou o técnico do Rubro-negro.

Ney Franco ainda elogiou os dois gols do Furacão. "Fizemos o gol e a equipe se soltou dentro de campo. Assim criamos oportunidades de gol e avalio que o nosso segundo gol, pela jogada toda muito bem trabalhada, foi um dos gols mais bonitos do Campeonato Brasileiro", comentou o comandante atleticano.

Devido ao pouco tempo que tem para treinar o time até domingo o treinador falou que a principal preocupação agora é recuperar os atletas para a partida em São Paulo diante do Corinthians.

Sobre a confusão generalizada após o apito final da partida, Ney Franco falou que não viu nada. "Eu fui um dos primeiros a entrar no vestiário e fiquei sabendo da confusão. O que posso falar é que dentro de campo consegui muito bem comandar a equipe para fazer um jogo sem violência. Foi um jogo disputado e os atletas dentro de campo fizeram muito bem o seu papel", finalizou o técnico do Atlético.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…