31 out 2007 - 23h38

Ney Franco pediu para o time jogar sem violência

Após a vitória sobre o Grêmio o técnico Ney Franco destacou a vitória sobre os gaúchos e ainda disse que não viu a confusão na sala de imprensa da Kyocera Arena.

"A nossa equipe foi equilibrada do início ao fim do jogo. O Grêmio está entre os cinco melhores do Brasileiro, então não é fácil ganhar dessa equipe. Eles têm uma jogada muito forte de marcação. E ao mesmo tempo com a bola eles jogam bem. Fomos perfeitos no jogo. Achamos o momento certo de atacar e o momento certo para fazer os gols", afirmou o técnico do Rubro-negro.

Ney Franco ainda elogiou os dois gols do Furacão. "Fizemos o gol e a equipe se soltou dentro de campo. Assim criamos oportunidades de gol e avalio que o nosso segundo gol, pela jogada toda muito bem trabalhada, foi um dos gols mais bonitos do Campeonato Brasileiro", comentou o comandante atleticano.

Devido ao pouco tempo que tem para treinar o time até domingo o treinador falou que a principal preocupação agora é recuperar os atletas para a partida em São Paulo diante do Corinthians.

Sobre a confusão generalizada após o apito final da partida, Ney Franco falou que não viu nada. "Eu fui um dos primeiros a entrar no vestiário e fiquei sabendo da confusão. O que posso falar é que dentro de campo consegui muito bem comandar a equipe para fazer um jogo sem violência. Foi um jogo disputado e os atletas dentro de campo fizeram muito bem o seu papel", finalizou o técnico do Atlético.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…