O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
31 out 2007 - 11h07

Para Ney Franco

Caro amigo,

Obrigado por ter participado. Este ano nada no Furacão foi mais significativo do que você. Reformulou a maneira de o time jogar. Saiu de uma situação difícil. Recobrou, ao lado da torcida mais fanática do Brasil, na Arena, o orgulho do Atlético. Orgulho de ver o time jogar, jogar para vencer.

Em pouco tempo você consolidou o respeito que só grandes treinadores são capazes de conseguir em tão pouco tempo. Pouco tempo… E talvez, no ano que vem, você não esteja mais conosco.

Pensamos; aliás, constatamos que você é um construtor. Que já realizou uma pequena grande obra. Mas pode fazer mais… Em etapas mais longas, mais sólidas. Em você nós vemos a modernidade do futebol. Melhor, em nós.

Você pode ir para o Japão. Ou para qualquer outro lugar… Mas lembre que este ano nos conhecemos, e fique. Chegou a hora! Ano que vem? Campeões brasileiros!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…