31 out 2007 - 0h39

Tcheco é dúvida no time do Grêmio

Pivô de um dos lances mais polêmicos e violentos deste Campeonato Brasileiro, o volante Tcheco é a dúvida do técnico Mano Menezes para a partida desta quarta-feira, às 19h30, na Kyocera Arena. No jogo do primeiro turno entre Atlético e Grêmio, no Olímpico, com menos de cinco minutos de partida Tcheco chutou o rosto do atacante Alex Mineiro, resultando numa grave lesão no atacante, que teve múltiplas fraturas na face. Alex saiu de campo imobilizado e teve que passar por uma cirurgia, retornando aos gramados apenas três meses depois, no jogo do último fim-de-semana, contra o Cruzeiro, no Mineirão.

Para o jogo desta quarta-feira, na Baixada, o volante gremista pode não jogar. Isso porque Tcheco vem sofrendo de problemas estomacais e pode ser substituído por Marcelo Labarthe. O técnico Mano Menezes disse que só irá confirmar quem joga instantes antes da partida. Nos treinamentos do time na terça-feira, Tcheco participou de parte dos trabalhos.



Últimas Notícias

Opinião|Sul-Americana

Libera a torcida!

Uma noite histórica em um jogo com um cardápio recheado de garra, luta, determinação, superação, entrega, guerra, -TIME DE GUERRA – sim não faltam adjetivos…