1 nov 2007 - 8h01

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Atlético vence “Batalha da Arena”
Bastou a expulsão do meia Tcheco, já no segundo tempo, para o que era uma partida tranqüila (até demais) transformar-se no capítulo dois da “Batalha do Olímpico”. Com protagonistas, enredo, cenário (a Arena) e placar diferentes: vitória do Atlético, por 2 a 0. Entretanto, o que marcou – e por isso a continuação do “filme” – foram as cenas de violência.

 

Atlético vence o Grêmio na batalha da Arena
Foto: Valquir Aureliano

No final do jogo, começou a bronca, ainda dentro do gramado. E continuou nos vestiários.

Com muita disposição e demonstrando calma para encontrar o momento certo para matar o jogo, o Atlético derrotou o Grêmio, por 2 a 0, ontem à noite, na batalha da Arena. O jogo foi tenso e descambou para a violência no final, porém o Rubro-Negro manteve a cabeça no lugar e chegou a dar olé em campo.

 

Atlético ganha e põe o Grêmio na roda
Noite perfeita. O torcedor atleticano, que foi a Baixadaontem, viu sua equipe vencer o Grêmio por 2 a 0, presenciou seu principaldesafeto na atualidade, o meia gremista Tcheco, ser expulso de campo e, dequebra, comemorou o reencontro do ídolo Alex Mineiro com o Caldeirão.

 

Furacão bate o Grêmio por 2 a 0
Numa atuação sensacional e empolgante, o Atlético Paranaense bateu o Grêmio por 2 a 0 e conquistou a sétima vitória consecutiva atuando na Kyocera Arena. Ferreira e Michel foram os responsáveis pelos gols do Furacão. Com o resultado, o rubro-negro chegou aos 49 pontos. Já o Grêmio segue com 54 pontos.

 

FURACÃO VENCE EM JOGO QUENTE
Como se esperava, Atlético e Grêmio fizeram um jogo bastante disputado e nervoso, ontem, na Arena da Baixada. No final, o Furacão acabou levando a melhor e venceu por 2 a 0, com um gols de Ferreira e Michel, no segundo tempo.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…