O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 nov 2007 - 10h56

Massacre

Como já era de se esperar, o medíocre time do Grêmio veio para criar caso. O que da nojo de ver é a parcialidade da rede globo. No comentário do jornal que é transmitido à noite, dá a entender que tudo foi causado pelo Atlético. Aquele imbecil que atende pela alcunha de tcheco, afirma que foi agredido pelo Petraglia e exibe as marcas de chuteira no corpo. Ouso dizer que aquilo deve ser auto-flagelo pois nem Petraglia nem seus seguranças usam chuteiras. O cara é tão burro que fica difícil acreditar que alguém, com um mínimo de capacidade mental, possa acreditar que o Petraglia tenha colocado chuteiras para agredí-lo. Quanto ao Claiton, temos provas de que foi covardemente agredido, sem chances de se defender. O gaúcho frouxo premeditou o ataque e fugiu como sempre fazem esses covardes. Como se sabe, eles tem o hábito de usar as costas para fazer algumas coisas próprias de gaúcho e pensam que lutar também seja dessa forma. O massacre Atleticano foi na bola.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vale vaga na final

Depois do empate em dois gols entre Athletico e Flamengo pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil 2021, as equipes tiveram resultados…

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…