1 nov 2007 - 17h40

Tardelli apita Corinthians x Atlético neste domingo

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou na tarde desta quinta-feira a escala de árbitros para a rodada do fim-de-semana do Campeonato Brasileiro. O jogo entre Corinthians e Atlético, neste domingo, às 17 horas, no Pacaembu, será apitado pelo catarinense Wagner Tardelli Azevedo. Ele será auxiliado por Marco Antonio Gomes (MG) e por Milton Otaviano Santos (RN).

Coincidentemente, Tardelli foi o árbitro do jogo entre Atlético e Grêmio, nessa quarta-feira, em Curitiba. Apesar de ter expulsado o volante Tcheco, o juiz recebeu algumas críticas (até mesmo da imprensa gaúcha) por não conter a violência do time do Grêmio em campo.

Este será o quarto jogo do Atlético apitado por Tardelli no Brasileirão 2007. Além do jogo contra o Grêmio, ele apitou a derrota para o Santos por 1 a 0, na Kyocera Arena, e a vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, também na Baixada.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…