O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 nov 2007 - 19h35

Atlético denunciado? Como, assim?

Não consigo assimilar a idéia de que o CAP está sendo denunciado, e será julgado pelas barbaridades que somente a equipe do Grêmio praticou!

Não é possível que alguém em sã consciência, e após uma breve análise do ocorrido, acredite que o Atlético Paranaense deva pagar pela reação descontrolada e bizonha dos jogadores e dirigentes gremistas. Reação essa, causada, sem nenhuma dúvida, pela humilhante derrota sofrida. Todos sabem que o comportamento da nossa torcida foi exemplar; nada foi arremessado no gramado e não houve invasão de campo.
O que poderia então o Atlético fazer para evitar o ocorrido? Mandar a polícia prender o time todo do Grêmio logo após eles terem sofrido o primeiro gol? Como é possível prevenir/prever um absurdo sem tamanho como aquele?!

O que ficou claro, e para isso não é necessário nenhuma investigação mais profunda, é que o Grêmio fez o que fez porque não resistiu à pressão da Arena, tomou um baile, e foi derrotado! E não perdeu apenas o jogo; mas também a razão, a compostura, e a moral! Então, se há um clube a ser punido, é tão somente o próprio Grêmio de Futebol (?) Porto Alegrense.

Imaginem a reação desse time do Grêmio, se estivessem no lugar do Atlético lá nos Aflitos, quando tomamos de cinco com a torcida do Náutico gritando olé…!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…