2 nov 2007 - 15h28

Furacão também será julgado pelo STJD

Além dos jogadores Eduardo Costa e Tcheco, do Grêmio, o Atlético também deverá ser denunciado pela procuradoria-geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pelos incidentes ocorridos na última quarta-feira, na partida entre Atlético e Grêmio na Kyocera Arena. Na próxima segunda-feira, dia 05 de novembro, a procuradoria do STJD deverá entregar as denúncias contra paranaenses e gaúchos.

O Atlético deve ser enquadrado no artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que prevê punição à agremiação que "deixar de tomar providências capazes de prevenir ou reprimir desordens em sua praça de desportos". O clube corre o risco de perder de 1 a 10 mandos de jogos e sofrer uma multa que varia de R$ 10 mil a R$ 200 mil.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…