2 nov 2007 - 18h40

Ney Franco não descarta mudar o sistema tático

O técnico Ney Franco ainda não decidiu quem serão os substitutos do zagueiro Antonio Carlos e do volante Valencia, que não poderão enfrentar o Corinthians no domingo. Antonio Carlos está machucado e Valencia levou o terceiro cartão amarelo. Como a Furacao.com já informou nesta sexta, os substitutos mais prováveis são Rogério Corrêa e Alan Bahia. Porém, Ney Franco não descarta até mesmo alterar o esquema tático, armando a equipe no 4-4-2.

Durante os treinos no CT do Caju, ele armou a equipe com duas formações diferentes. Outra opção testada foi com a entrada de Evandro no lugar de Rogério Corrêa. "Amanhã a gente faz o último trabalho. De repente a gente pode ter um posicionamento tático novo para esse jogo, mas eu não quero adiantar. Prefiro treinar antes", afirmou o treinador.

O que está preocupando Ney Franco é o fantasma do jogo contra o Náutico. Naquela partida, o Furacão teve Rogério Corrêa e Alan Bahia. Coincidência ou não, acabou perdendo por 5 a 0. "É justamente a questão de ter perdido dois jogadores no setor do meio-campo. Revendo o jogo contra o Náutico, quando a gente jogou no 3-5-2 com o Rogério Corrêa e o Alan Bahia, eu vou ver o que podemos fazer porque quero o time bem ajustado para esse jogo", afirmou.



Últimas Notícias

Opinião

PlaneJUMENTO

Antes de tudo, dar os devidos créditos ao @fabiangarrett93 que cunhou tal termo no Twitter sendo de uma felicidade incrível pois ilustra perfeitamente aquilo que…