3 nov 2007 - 13h37

Ferreira é convocado para seleção colombiana

O meia David Ferreira foi convocado pelo técnico da seleção colombiana, Jorge Luis Pinto, para os jogos contra Venezuela e Argentina pelas Eliminatórias da Copa de 2010, na África do Sul. Ferreira, que já disputou os jogos contra Brasil e Bolívia, no mês passado, é um dos 16 atletas que atuam fora do futebol colombiano convocados para as partidas. A lista foi divulgada na sexta-feira pelo treinador colombiano.

Nesta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, a Colômbia enfrenta uma série de jogos caseiros: no dia 17 de novembro (sábado) recebe a Venezuela no estádio El Campín, em Bogotá. Três dias depois, em 20 de novembro (terça-feira) o adversário é a tradicional seleção da Argentina, também no El Campín.

O time de Jorge Luis Pinto sequer marcou um gol nos dois primeiros jogos das Eliminatórias, tendo empatado contra Brasil e Bolívia pelo mesmo placar: 0 a 0. Com isso, os colombianos ocupam a sétima colocação na classificação, com dois pontos.

Confira a lista dos 16 atletas que atuam fora do futebol colombiano convocados por Jorge Luis Pinto para os jogos diante da Venezuela e Argentina:

Robinson Zapata (Steua Bucarest)
Aquivaldo Mosquera (Sevilla-Esp)
Amaranto Perea (Atlético de Madrid)
Cristian Zapata (Udinese-Ita)
Rubén Darío Bustos (Gremio-Bra)
Carlos Sánchez (Valenciennes-Fra)
David Ferreira (Paranaense-Bra)
Jairo Patiño (Banfield-Arg)
Freddy Grisales (Colon-Arg)
Giovanny Hernández (Colo Colo-Chi)
Radamel Falcao García (River Plate-Arg)
Hugo Rodallega (Necaxa-Mex)
Tressor Moreno (San Luis-Mex)
Edixon Perea (Bourdeaux-Fra)
Wason Rentería (Estrasburgo-Fra)
Andrés Chitiva (Pachuca-Mex).

Fonte: Colombia.com



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…