O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 nov 2007 - 20h41

Futebol é futebol

Senti-me triste com as afirmações dos gremistas a respeito do jogo de quarta-feira. Um time “grande” deveria portar-se como tal.

Realmente ainda não temos títulos tão memoráveis como os deles. Não foi da noite para o dia que eles alcançaram, e sim com muito esforço e com o belo futebol que há tempos não apresentavam.

Basta lembrar-se de como eles retornaram a elite do futebol brasileiro. Na época foi usada a qualidade individual de um profissional para tal feito e a equipe deixou de ter qualquer mérito.

O glorioso Atlético da alegria Paranaense aos poucos vem conquistando o que os gremistas vêm perdendo: a Dignidade.

Estamos sim em expansão e com um futebol honesto chegaremos onde eles estão. E iremos além… pois não trataremos rudemente ninguém.

É com futebol que ganharemos respeito. Gremistas, com todo o respeito, engulam esse ódio e montem um time leal.

Salve torcida atleticana.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…