3 nov 2007 - 21h08

Mais de 95% dos torcedores querem permanência de Ney Franco

A ampla maioria da torcida atleticana deseja a renovação do contrato do técnico Ney Franco para a próxima temporada. Pelo menos este é o resultado de enquete promovida pela Furacao.com desde o dia 26 de outubro. Com mais de sete mil votos computados até a publicação desta notícia, 95,6% dos participantes da enquete votaram favoravelmente à manutenção do treinador para 2008. Por outro lado, 4,4% dos votantes disseram que ele não deve ser mantido.

A decisão deverá ser tomada no início da próxima semana. Há alguns dias, o próprio Ney Franco revelou que conversaria com a diretoria do Atlético depois do jogo contra o Corinthians, neste domingo. “Já estamos conversando, nós definimos uma data, 5 de novembro, após o jogo com o Corinthians. Após isso, vamos resolver, sentar e não teremos problema em renovar. O Atlético já me procurou para a renovação e acho que a contratação de treinador ou renovação de contrato, quando o clube está satisfeito, acontece. Vejo uma expectativa muito grande de renovar o contrato no dia 5 e começar a planejar o time para a próxima temporada”, disse ele numa entrevista concedida após o jogo contra o Cruzeiro.

A enquete promovida pela Furacao.com não tem valor científico nem influência na decisão tomada pela diretoria do clube. Contudo, é um interessante mecanismo para medir a opinião de parte dos torcedores rubro-negros. Para opinar, acesse a página inicial da Furacao.com e vote na enquete.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…