3 nov 2007 - 11h02

Manchetes atleticanas deste sábado

Dúvidas em larga escala
São apenas dois desfalques. As ausências do volante Valencia e do zagueiro Antônio Carlos, porém, significam para o Atlético muito mais do que a mexida em duas posições. Prova disso é a possibilidade de o técnico Ney Franco alterar o esquema da equipe. Após 12 partidas atuando, e com sucesso, no 3–5–2, o Furacão pode pegar o Corinthians amanhã de tática nova.

 

Atlético segue embalado para encarar o Corinthians
O Atlético viaja embalado para São Paulo devido aos bons resultados obtidos nesta reta final de campeonato. O time está há seis jogos consecutivos acumulando pontos e vive sua melhor seqüência no Brasileirão. Atualmente ocupa o 9.º lugar na tabela. porém, se contabilizados apenas os resultados do returno, é a quarta melhor equipe, atrás apenas do campeão São Paulo, Santos e Flamengo – times que brigam por vaga à Libertadores. Mas para encarar o desesperado Corinthians, amanhã, no Pacaembu, o Furacão está desfalcado de duas importantes peças no setor defensivo: o volante Valencia, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática, e o zagueiro Antônio Carlos, entregue ao departamento médico devido a uma contusão na coxa esquerda. Os prováveis substitutos são Alan Bahia e Rogério Correa.

 

Atlético-PR será julgado pelo STJD
O Atlético Paranaense e os gremistas Eduardo Costa e Tcheco serão julgados pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) devido às confusões ocorridas na última quarta-feira, na partida entre os dois times, na Kyocera Arena.

 

Atlético pode perder dez mandos de jogos
As brigas entre jogadores e dirigentes após a partida em que o Atlético venceu o Grêmio podem trazer consequências desagradáveis para o Furacão. O clube será denunciado ao STJD por suposta infração ao artigo 213 do Códgio Brasileiro de Justiça Desportiva por "deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir desordens em sua praça de desporto".

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…