O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 nov 2007 - 20h55

Obrigado, Petraglia

Olha galera, eu acho que esse ano a torcida cometeu muita injustiça com o nosso presidente Mario Celso Petraglia. Quando se sentiu em desespero, próximo a zona do rebaixamento, esqueceram todo o trabalho de 12 anos feito por ele, ovacionando-o de forma desrespeitosa. Ningém é perfeito e ele percebeu alguns de seus erros e conseguiu se redimir trazendo o maior patrimônio de volta ao estádio que é a nossa torcida. Assim como ele fez o mea culpa, a torcida também tem que fazer o dela, principalmente a Fanáticos, que no próximo jogo deveria dar um voto de apoio e confiança gritando o nome dele.

Hoje se nos tornamos exigentes, foi tudo devido a revolução dele em frente ao Atlético. Quando tudo parecia perdido, ele investiu no time, trouxe o Maculan e o mais importante trouxe a torcida. Ele realmente teve razão, ao dizer que realmente era quase impossível o Atlético cair, devido a sua estrutura e agora podemos comprovar que o que ele disse realmente era verdade. Num campeonato longo como o brasileiro, a estrutura realmente faz a diferença, enquanto vemos cavalos paraguaios disparando e perdendo fôlego no final, são justamente os times com boa estrutura que crescem na reta de chegada. É só pegar os campeonatos brasileiros dos últimos anos para comprovar isso. O Atlético sempre cresce no segundo turno.

Além do mais o Petraglia é o dirigente que todo clube quer ter, visionário, empesário de sucesso, e o mais importante, apaixonado pelo nosso clube. Essa confusão contra os gaúchos só comprova isso. Ele briga pelo nosso Atlético com unhas e dentes. É uma pessoa assim que eu quero ver cuidando do meu Atlético. Petraglia, desculpa por qualquer ofensa que da minha parte poossa ter existido, mas saiba que nesse momento só tenho a agradecer por tudo o que você fez, faz e ainda fará pelo meu Furacão.
Obrigado Petraglia!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…