4 nov 2007 - 19h04

Que pena, Atlético!

Corinthians e Atlético empataram neste domingo por 2 a 2, em jogo realizado no Pacaembu. O Furacão vencia até os 47 minutos do segundo tempo, quando Finazzi empatou o jogo para o time paulista.

O Atlético teve duas mudanças em relação ao último jogo: Rogério Corrêa no lugar de Antônio Carlos, contundido, e Alan Bahia no lugar de Valência, suspenso pelo terceiro amarelo. Ameaçado pelo rebaixamento, o Corinthians começou o jogo pra cima do Atlético e abriu o placar logo aos dois minutos de jogo. Viáfara rebateu mal uma cobrança de falta e Betão aproveitou o rebote para marcar.

Após o gol, o time atleticano se acalmou e o jogo ficou muito disputado, com poucas chances de gol. Graças ao goleiro Felipe, a primeira etapa terminou com vitória corintiana. Aos 25 minutos, Claiton rolou para Marcelo Ramos chutar forte da entrada da área, para boa defesa de Felipe. E aos 39 minutos, foi a vez de Jancarlos parar no goleiro corintiano, em cobrança de falta.

Ney Franco realizou duas alterações no intervalo: colocou Alex Mineiro no lugar de Marcelo Ramos e sacou Rogério Corrêa para colocar o meia Evandro. O Atlético melhorou com as substituições e chegou ao empate aos 7 minutos. Netinho cobrou falta pela direita e Danilo de cabeça marcou para o Furacão.

O Corinthians precisava da vitória, mas o desespero impediu com que o time paulista criasse muitas situações de gol. O Furacão se aproveitou disso e virou a partida aos 39 minutos. Netinho fez grande jogada pela direita e cruzou na cabeça de Alex Mineiro, que marcou seu décimo gol no Brasileiro. O Corinthians voltou a pressionar o Atlético atrás do empate e nos acréscimos empatou o jogo com o ex-atleticano Finazzi. Arce foi lançado na área atleticana. Danilo apenas marcou à distância e permitiu com que o boliviano cruzasse para Finazzi concluir dentro da pequena área.

Com o empate, o Atlético praticamente garante vaga na Copa Sul-Americana, mas tem poucas chances de voltar à Libertadores. O próximo jogo do Furacão é contra o Sport, domingo na Baixada.

%ficha=602%



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…