O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 nov 2007 - 21h32

Tardelli, Viáfara e Danilo

Um ótimo segundo tempo quase nos leva a brigar por uma vaga na Libertadores.

Após um início pífio e confuso, quando fomos muito pressionados, o Atlético equilibrou a partida e poderia ter saído pelo menos com um empate no primeiro tempo. Digno de nota foi o frangaço do Viáfara. Sem desculpas – foi absurda a falha!!

Com as alterações nosso futebol ficou fluído e um pouco mais de capricho nos daria uma vitória fácil, diante da fragilidade corinthiana. Golaço de Alex Mineiro que já deve ser o titular nos próximos jogos.

Na pressão e nos descontos, uma bola esticada na direita, dentro da área o boliviano domina e nosso zagueiro Danilo só observa o cara dominar, ir para a linha de fundo e cruzar. Gol do Finazzi. Brincadeira. Zagueiro que não encosta no atacante e só “observa” é isso aí. Desculpem – uma merda!!!!

Também não podemos deixar de observar a arbitragem do Tardelli. Apito “amigo”.Aliás – mui amigo com o Atlético. Deixou de marcar umas dez faltas absurdas, além de marcar outras tantas contra, também de forma a impedir nossos contra ataques. Que droga!

Uma pena, mas se considerarmos nossa campanha no segundo turno, o Atlético estará na Sul-Americana/2008 e, com um planejamento melhor, voltaremos a disputar os títulos que merecemos.



Últimas Notícias