5 nov 2007 - 16h44

Anderson, Agenor e Felipe vão para Trinidad e Tobago

Os atleticanos Anderson Fernandes, Agenor Teixeira de Souza e Felipe Ribas Munhoz da Rocha estão rindo e não é à toa. Os três foram sorteados na promoção Passaporte Carimbado e viajarão para Trinidad e Tobago juntamente com a delegação do Atlético. Eles passarão oito dias no Caribe, com todas as despesas pagas, e assistirão a pelo menos dois jogos do Furacão na Copa Tributo a Shaka Hislop, uma homenagem ao goleiro do FC Dallas que está se aposentando. Melhor ainda: cada um poderá levar um acompanhante.

Coincidentemente, os três sócios contemplados na promoção têm cadeiras no setor Madre Maria. Anderson ocupa uma cadeira na fila F da Madre Maria inferior. Algumas fileiras acima fica a cadeira do sócio Felipe Ribas Munhoz da Rocha e na Madre Maria superior, fileira M, está o local sagrado de Agenor Teixeira de Souza na Baixada.

Para confirmar o prêmio, os torcedores precisam mandar um e-mail para o endereço socio.furacao@atleticopr.com.br ou ligar para o clube até a próxima quarta-feira às 18 horas. Caso algum deles não confirme a participação, o Atlético sorteará novos sócios.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…