5 nov 2007 - 8h06

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Libertadores fica no quase
Mais dois minutos e o atleticano poderia afirmar: “Sí, se puede!”. Porém… aos 47 minutos do segundo tempo, Finazzi empatou a partida por 2 a 2, devolvendo o sonho rubro-negro de classificar-se para a Libertadores da América ao plano imaginário.

 

Atlético deixa escapar vitória no minuto final
Num jogo bastante movimentado, o Atlético empatou em 2 a 2 com o Corinthians, ontem, no Pacaembu, e deixou escapar a chance de entrar na briga direta por uma vaga à Libertadores. A equipe fez um bom 2º tempo, atuando no esquema 4-4-2, mas não suportou a pressão do Timão.

 

Atlético usa a cabeça e traz um ponto de São Paulo
Cabeça no lugar. Com duas cabeçadas certeiras, o Atlético conseguiu arrancar um empate de 2 a 2 diante do desesperado Corinthians, na tarde de ontem, no Pacaembu. Depois de um 1º tempo sofrível, quando saiu perdendo por 1 a 0, o Furacão conseguiu a virada na etapa final, mas cedeu o empate nos acréscimos.

 

Timão empata com o Atlético-PR e sai da zona
O Corinthians está fora da zona de rebaixamento do Brasileirão. Com um gol de Finazzi, já nos acréscimos, o Timão empatou em 2 a 2 com o Atlético Paranaense neste domingo à tarde, no Pacaembu, e subiu para a 16ª colocação do Brasileiro. O Alvinegro foi beneficiado pela vitória de 1 a 0 do Paraná sobre o Goiás, no sábado.

 

Furacão cede empata e Corinthians respira
Foi sofrido, dramático, desesperador, mas enfim o Corinthians conseguiu sair da zona de rebaixamento. Depois de 43 dias e sete rodadas de angústia entre os quatro piores colocados do Campeonato Brasileiro, o Corinthians, enfim, pode respirar um pouco.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…