5 nov 2007 - 8h06

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Libertadores fica no quase
Mais dois minutos e o atleticano poderia afirmar: “Sí, se puede!”. Porém… aos 47 minutos do segundo tempo, Finazzi empatou a partida por 2 a 2, devolvendo o sonho rubro-negro de classificar-se para a Libertadores da América ao plano imaginário.

 

Atlético deixa escapar vitória no minuto final
Num jogo bastante movimentado, o Atlético empatou em 2 a 2 com o Corinthians, ontem, no Pacaembu, e deixou escapar a chance de entrar na briga direta por uma vaga à Libertadores. A equipe fez um bom 2º tempo, atuando no esquema 4-4-2, mas não suportou a pressão do Timão.

 

Atlético usa a cabeça e traz um ponto de São Paulo
Cabeça no lugar. Com duas cabeçadas certeiras, o Atlético conseguiu arrancar um empate de 2 a 2 diante do desesperado Corinthians, na tarde de ontem, no Pacaembu. Depois de um 1º tempo sofrível, quando saiu perdendo por 1 a 0, o Furacão conseguiu a virada na etapa final, mas cedeu o empate nos acréscimos.

 

Timão empata com o Atlético-PR e sai da zona
O Corinthians está fora da zona de rebaixamento do Brasileirão. Com um gol de Finazzi, já nos acréscimos, o Timão empatou em 2 a 2 com o Atlético Paranaense neste domingo à tarde, no Pacaembu, e subiu para a 16ª colocação do Brasileiro. O Alvinegro foi beneficiado pela vitória de 1 a 0 do Paraná sobre o Goiás, no sábado.

 

Furacão cede empata e Corinthians respira
Foi sofrido, dramático, desesperador, mas enfim o Corinthians conseguiu sair da zona de rebaixamento. Depois de 43 dias e sete rodadas de angústia entre os quatro piores colocados do Campeonato Brasileiro, o Corinthians, enfim, pode respirar um pouco.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…