Renovação

Não é somente a renovação do técnico Ney Franco que deve ser realizada para a temporada de 2008, mas, também a renovação de alguns jogadores como: Ferreira, Valência, Marcelo Ramos, Alex Mineiro, Viafara, Rodolfo, Antonio Carlos, Netinho e uma oportunidade nova para Pedro Oldoni, Tiago, Piauí e lançamentos de pratas da casa em condições de assumirem a titularidade como o Rodolfo o fez neste ano e arrumou a zaga.

Não gosto de falar sobre dispensa, mas, infelizmente elas deverão ser feitas para enxugar o plantel e assim dar uma condição satisfatória para a equipe técnica trabalhar melhor o grupo formado. Também devemos manter o nosso diretor de futebol, a equipe técnica que está arrumando a casa e nos livrando da segundona, oportunizando um final feliz este ano e até com uma possível vaga na Sul-americana.

A nossa Presidência também deve reformular as suas convicções para melhor atender aos anseios da nossa torcida com relação aos seguintes itens: redução do preço de ingressos, uma campanha melhor para o crescimento do número de sócios torcedores pois assim estaremos oportunizando a todos os torcedores independente da sua condição social e econômica uma exclusividade, dar liberdade as torcidas para deixar as alegorias entrarem no estádio a fim de abrilhantar o nosso espetáculo que proporcionamos a cada jogo na Arena e por fim. Terminar a Arena para que a gente de um cala boca nesta coxarada que fica achando-se a “hegemonia do futebol paranaense e de torcida” devido a seu “Monumental Pinga Mijo” que eles compararam aos Estádio Argentino. Só mesmo está coxadarada para nos alegrar e nos dar motivos para umas boas risadas.

Pois é, se isso já for realizado, eu tenho certeza, que 2008 será o nosso ano como foi em 2001 no Campeonato Brasileiro e em 2005 na Libertadores. Vamos chegar a final das competições que nós disputarmos.