6 nov 2007 - 18h49

Decisão sobre Ney Franco é adiada novamente

O futuro do técnico Ney Franco será decidido apenas na próxima semana. O treinador não assinou contrato com o Atlético. Seu compromisso é verbal de ficar no clube até o final da temporada. Ney recebeu uma sondagem do futebol japonês e pode deixar o clube. Contudo, pesquisas de opinião revelaram que a ampla maioria da torcida atleticana deseja a sua permanência para 2008. O próprio técnico admitiu que tem interesse em permanecer e realizar um trabalho de longo prazo no Furacão.

Inicialmente, a conversa com a diretoria do Atlético ocorreria logo após o jogo contra o Corinthians. Segundo a imprensa divulgou, Ney jantou com o diretor Alberto Maculan, mas a reunião sobre seu futuro teria ficado para esta terça-feira, com a participação de Mario Celso Petraglia.

O Blog da Baixada informou que a reunião foi novamente adiada e decisão sobre a permanência de Ney Franco para o próximo ano ficou para a próxima semana, depois do jogo contra o Sport.



Últimas Notícias

Opinião|Sul-Americana

Libera a torcida!

Uma noite histórica em um jogo com um cardápio recheado de garra, luta, determinação, superação, entrega, guerra, -TIME DE GUERRA – sim não faltam adjetivos…