6 nov 2007 - 18h37

Geninho aguarda Ney Franco para armar o Sport

O técnico Geninho, campeão brasileiro de 2001, voltará à Arena da Baixada neste domingo. Não será uma experiência inédita para ele e para os torcedores atleticanos. Depois do título de 2001, Geninho já esteve na Baixada para dirigir o Atlético Mineiro, Corinthians, Vasco e Goiás. Neste domingo, Geninho estará no comando Sport, antepenúltimo adversário do Atlético nesta temporada.

Geninho nunca venceu o Atlético no Caldeirão, mas adquiriu experiência. "Conheço bem a Arena, sei que é um local difícil para jogar. É perigoso um jogo no mano a mano lá. Eles têm uma equipe rápida, a torcida joga junto", afirmou Geninho, receitando calma aos seus jogadores.

Além da estratégia "zen", Geninho está preocupado com a parte tática. Ele quer esperar a divulgação da escalação do Atlético para decidir como armará o Sport. "Se eles jogarem com três zagueiros, eu posso montar um time pra jogar um pouco mais solto. Se eles vierem mais pra frente, eu posso vir mais protegido", ameaçou o treinador, que estuda escalar três volantes (Romerito, Júnior Maranhão e Everton).



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…