6 nov 2007 - 7h55

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Acerto com Ney é adiado para hoje
Tratada como o dia do “fico ou não fico” há bastante tempo, a segunda-feira pós-empate com o Corinthians não significou a permanência, nem a saída de Ney Franco do Atlético para 2008. Ontem à noite, o técnico jantou com o diretor de futebol do Furacão Alberto Maculan para tratar do assunto, deixando o encontro sem um acordo.

 

Ney Franco recupera elenco do Furacão
Pode até parecer um contra-senso, mas o tempo serviu para demonstrar que o elenco rubro-negro, apontado como fraco até a metade deste ano, tem seu valor. A prova veio no jogo de domingo, no Pacaembu, e longe do incentivo da torcida atleticana.

 

STJD confirma denúncia contra Atlético e gremistas
O procurador do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Marcelo Jucá, apresentou ontem denúncia contra o Atlético e os jogadores Tcheco e Eduardo Costa, do Grêmio. O julgamento dos três não tem data marcada, mas provavelmente ocorrerá na segunda quinzena de novembro.

 

Zagueiro do Furacão acredita na Libertadores
Com o empate em 2 a 2 com o Corinthians na última rodada, o Atlético Paranaense chegou aos 50 pontos no Brasileirão, ocupando a oitava colocação. Só para o zagueiro Danilo, mesmo estando cinco pontos atrás do Flamengo, clube que estaria classificado à Libertadores em 2008, a equipe ainda sonha com o torneio.

 

ESPERANÇA RUBRO-NEGRA
Com o empate em 2 a 2 com o Corinthians na última rodada, o Atlético Paranaense chegou aos 50 pontos no Brasileirão, ocupando a oitava colocação. Para o zagueiro Danilo, mesmo estando cinco pontos atrás do Flamengo, clube que estaria classificado à Libertadores em 2008, a equipe ainda sonha com o torneio.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…