7 nov 2007 - 14h46

Alex Fraga tem chance de ser titular contra o Sport

O zagueiro Alex Fraga pode ser titular do Atlético no jogo de domingo contra o Sport, na Kyocera Arena. O técnico Ney Franco não poderá contar com Danilo, suspenso, e com Antonio Carlos, machucado.

No último jogo, diante do Corinthians, a zaga foi formada por Rhodolfo, Rogério Corrêa e Danilo. Os dois primeiros serão mantidos no time titular. A tendência é que Alex, ex-júnior do Atlético, forme o trio de zagueiros.

Outra opção para suprir a ausência de Antonio Carlos é a alteração do esquema tático. Neste caso, Evandro começaria jogando no meio-campo e a zaga seria formada apenas por Rhodolfo e Rogério Corrêa. Contudo, esta formação vem sendo adotada por Ney Franco preferencialmente no segundo tempo.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…