7 nov 2007 - 0h11

Cristian deve ficar no Flamengo em 2008

Uma das "formiguinhas" do meio-campo de Joel Santana, o meio-campo Cristian está quase garantido na Gávea em 2008. O contrato de empréstimo dele com o Flamengo termina no fim deste ano, mas há um outro compromisso fechado por mais três temporadas.

Para fazê-lo ter validade, o Rubro-Negro precisa pagar ao Atlético US$ 500 mil até o fim deste ano. De acordo com o empresário do jogador, Josias Cardoso, a situação está quase equacionada entre as duas diretorias.

"O contrato está feito. Este empréstimo até o fim do ano foi mais uma forma de o Flamengo se garantir com o Atlético-PR sobre a adaptação dele. E, depois destes meses dele na Gávea, isso não está mais em questão. Posso garantir que ele fica", declara, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.

Feliz e empolgado no Flamengo, o volante também se considera dentro dos planos para a próxima temporada.

"Soube que as coisas estão caminhando bem. Fico feliz porque desde o início sempre disse que queria ficar aqui", afirma.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…