7 nov 2007 - 7h45

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Ney Franco acena pela permanência
Um acordo alinhavado à espera apenas do arremate bem ao gosto do clube, de Ney Franco, dos atletas e da torcida rubro-negra. Após a conversa de segunda-feira, a chance de permanência do treinador na temporada 2008 é “bem alta”, na avaliação do próprio comandante.

 

Ney Franco negocia permanência no Atlético
O futuro de Ney Franco no Atlético será definido somente na próxima semana. Na reunião ocorrida na noite de anteontem entre técnico e o diretor de futebol Alberto Maculan, ficou decidido que a prioridade agora é o prosseguimento da equipe no Brasileirão e que as conversações sobre a renovação serão retomadas depois do jogo contra o Sport, domingo, na Arena.

 

Ney Franco nega propostas externas e quer renovação
O técnico Ney Franco afirmou ontem que não possui propostas de outros clubes para a temporada 2008. Ele disse que sua prioridade é permanecer no Atlético. “Não existe proposta oficial de nenhum outro clube”, garantiu. Nas última semanas, surgiram comentários que uma equipe do Japão queria contratar o treinador.

 

Ney Franco começa a definir equipe titular do Atlético-PR
O Atlético Paranaense voltou aos treinamentos nesta terça-feira no CT do Caju e o técnico Ney Franco já começa a armar a equipe que entrará em campo domingo, às 17h (de Brasília), na Kyocera Arena. O treinador não poderá contar com o zagueiro Danilo que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Corinthians, na última rodada.

 

PROBLEMAS CONTRA O SPORT
O Atlético Paranaense voltou aos treinamentos ontem no CT do Caju e o técnico Ney Franco já começa a armar a equipe que entrará em campo domingo, às 17 horas, na Kyocera Arena. Além do zagueiro Danilo, que está suspenso com três cartões amarelos, o técnico Ney Franco pode ficar sem outros dois titulares.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…