8 nov 2007 - 22h05

Alan Bahia treinou improvisado na lateral-direita

O volante Alan Bahia pode jogar improvisado na lateral-direita neste domingo, contra o Sport. Com a lesão do tiutlar Jancarlos, o Atlético ficou sem um lateral de ofício, já que o reserva Nei também está machucado.

Nas últimas vezes em que Jancarlos não pôde jogar, o treinador se valeu do volante Roberto, que atuou improvisado na lateral. Desta vez, quem pode ganhar uma chance é Alan Bahia. Ele jogou contra o Corinthians, mas perderia a posição no meio-campo com o retorno do colombiano Valencia, um dos destaques do time nesta temporada.

Além de Alan, o técnico Ney Franco também testou Roberto na segunda parte do coletivo realizado nesta quinta-feira. O meia Ferreira foi poupado, mas deve jogar.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…