8 nov 2007 - 9h48

Dirigente do Grêmio é suspenso por 360 dias

O assessor de futebol do Grêmio Paulo Pelaipe foi suspenso por 360 dias pela Terceira Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por ofensas a membros do tribunal. O dirigente, que não compareceu ao julgamento, enviou uma carta em que dizia não ter ofendido os integrantes da 4ª Comissão Disciplinar, sobretudo a auditora Renata Quadros. Seus argumentos não foram acolhidos.

Pelaipe foi denunciado por ofensas morais a membros do tribunal — o procurador-geral Paulo Schmitt, os auditores Renata Quadros e Alexandre Quadros — através de veículos de comunicação. Segundo as declarações de Pelaipe, a Quarta Comissão Disciplinar, da qual Renata Quadros faz parte, não tem credibilidade. Com a punição, ele não poderá assinar súmulas nem conceder entrevistas em recintos de jogos oficiais do Grêmio, não freqüentará o vestiário e terá que assistir às partidas em um setor popular do estádio.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…