O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 nov 2007 - 18h34

Rádios e rádios

Somente agora pude me atualizar com os comentários sobre as relações da mídia paranaense e o Atlético.

Morando em Sampa, no último domingo ouvi o jogo contra o Corinthians pela Eldorado-ESPN, pois não gosto do bairrismo da Jovem Pan e da Band e, muito menos, da pseudo-neutralidade da Globo-CBN. Foi um show de transmissão, com ilustrações oportunas sobre a campanha dos dois times e com uma análise dos nosso jogadores, como se a emissora fosse freqüentadora do nosso CT.

Uma vez em casa, procurei os sites das rádios curitibanas para ouvir os comentários dos locais: caros atleticanos, fiquei triste com o ESGOTO a que vocês estão sujeitos. Que pobreza de cultura e de jornalismo.

Portanto, com os verdes na série A se preparem para mais escárnio, desinformação e má-fé contra a Baixada.

Agora, cá entre nós, seria um arroto de cebola vir a ser “prestigiado” por Airtons e Fernandos. Que fiquem no mundinho deles e nós, com o nosso rádio desligado.

Saudações Rubro-Negras



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…