8 nov 2007 - 17h55

Volante Jairo está ansioso para jogar pelo Atlético

O volante Jairo, de 21 anos, é o primeiro reforço do Atlético para a temporada de 2008. O jogador, que defende o Paulista de Jundiaí, na Série B, confirmou o acerto nesta quinta-feira. A diretoria do Furacão, como de praxe, ainda não divulgou oficialmente o negócio.

O jogador já teria acertado um contrato de dois anos, com encerramento previsto para 2010. O Atlético adquiriu parte dos direitos federativos do atleta, em troca do meia Neto Baiano.

Jairo disse que ainda não se sente um jogador do Furacão, pois, no momento, está preocupado em defender o Paulista, que se encontra em situação delicada na Série B. Em 18.º lugar, o time luta para escapar da zona de rebaixamento. "Acompanho os jogos, quando tenho oportunidade, mas agora estou focado no Paulista, que está em situação difícil", disse ele à "Rádio CBN"

O jogador vê a transferência como uma chance de decolar na carreira. "Todo atleta sonha em jogar num clube grande. Atuar no Atlético é um grande passo para a minha carreira", declarou.



Últimas Notícias

Opinião|Sul-Americana

Libera a torcida!

Uma noite histórica em um jogo com um cardápio recheado de garra, luta, determinação, superação, entrega, guerra, -TIME DE GUERRA – sim não faltam adjetivos…