9 nov 2007 - 7h48

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Batalha chega ao tribunal
No início da tarde, a confusão entre Atlético e Grêmio na partida da Arena sai do campo e dos bastidores e ganha o primeiro capítulo no tribunal. O Atlético, o médico do Rubro-Negro Alexandre dos Santos Cabral, e os gremistas Tcheco e Eduardo Costa serão julgados pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro.

 

Velhos conhecidos se reencontram na Baixada
A disputa de domingo envolvendo Furacão e Sport terá diversos atrativos para uma grande presença de público na Arena. Além de incentivar o time do coração em busca de mais uma vitória, o torcedor atleticano poderá reverenciar antigos ídolos e rever o futebol de jogadores que passaram pelo Estado.

 

Sem quatro titulares, Ney improvisa
O técnico do Atlético, Ney Franco, fez três mudanças no time titular no treino de ontem. A principal surpresa foi a improvisação do volante Alan Bahia na ala-direita. Ele substituiu o titular da posição, Jancarlos, que sente dores musculares e é dúvida para a partida de domingo, contra o Sport, na Baixada.

 

Rogério Corrêa quer a titularidade no Furacão
Com a lesão na coxa esquerda do zagueiro Antônio Carlos e a suspensão de Danilo, Ney Franco, técnico do Atlético Paranaense, terá de promover duas mudanças. Um dos confirmados para encarar o Sport, às 17h (de Brasília) deste domingo, na Kyocera Arena, é Rogério Corrêa, que vem tendo bom desempenho. Motivado, o zagueiro espera se manter entre os titulares.

 

RENOVAÇÃO DE NEY ADIADA
O técnico Ney Franco ainda não chegou a um acordo com a diretoria do Atlético sobre renovação de seu contrato para 2008. O comandante se reuniu com o Furacão na última terça-feira, mas não acertou sua permanência.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…