9 nov 2007 - 7h48

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Batalha chega ao tribunal
No início da tarde, a confusão entre Atlético e Grêmio na partida da Arena sai do campo e dos bastidores e ganha o primeiro capítulo no tribunal. O Atlético, o médico do Rubro-Negro Alexandre dos Santos Cabral, e os gremistas Tcheco e Eduardo Costa serão julgados pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro.

 

Velhos conhecidos se reencontram na Baixada
A disputa de domingo envolvendo Furacão e Sport terá diversos atrativos para uma grande presença de público na Arena. Além de incentivar o time do coração em busca de mais uma vitória, o torcedor atleticano poderá reverenciar antigos ídolos e rever o futebol de jogadores que passaram pelo Estado.

 

Sem quatro titulares, Ney improvisa
O técnico do Atlético, Ney Franco, fez três mudanças no time titular no treino de ontem. A principal surpresa foi a improvisação do volante Alan Bahia na ala-direita. Ele substituiu o titular da posição, Jancarlos, que sente dores musculares e é dúvida para a partida de domingo, contra o Sport, na Baixada.

 

Rogério Corrêa quer a titularidade no Furacão
Com a lesão na coxa esquerda do zagueiro Antônio Carlos e a suspensão de Danilo, Ney Franco, técnico do Atlético Paranaense, terá de promover duas mudanças. Um dos confirmados para encarar o Sport, às 17h (de Brasília) deste domingo, na Kyocera Arena, é Rogério Corrêa, que vem tendo bom desempenho. Motivado, o zagueiro espera se manter entre os titulares.

 

RENOVAÇÃO DE NEY ADIADA
O técnico Ney Franco ainda não chegou a um acordo com a diretoria do Atlético sobre renovação de seu contrato para 2008. O comandante se reuniu com o Furacão na última terça-feira, mas não acertou sua permanência.

 


Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vale vaga na final

Depois do empate em dois gols entre Athletico e Flamengo pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil 2021, as equipes tiveram resultados…

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…