10 nov 2007 - 9h43

Manchetes atleticanas deste sábado

Atlético repete reação no segundo turno
Desde 2003, quando o Brasileiro passou a ser disputado por pontos corridos, o Atlético realiza um segundo turno superior ao primeiro. Neste ano, o Furacão já ultrapassou em seis pontos a performance da metade inicial (28 a 22), mesmo ainda faltando três rodadas para o término da competição. Somente uma curiosa coincidência?

 

Atlético não terá Jancarlos amanhã contra o Sport
O Atlético terá três desfalques para enfrentar o Sport, amanhã, na Arena. Além dos zagueiros Danilo (suspenso) e Antônio Carlos (lesionado), que já estavam descartados desde o início da semana, o lateral-direito Jancarlos também foi vetado pelo departamento médico. Como o substituto imediato na lateral seria Nei e ele se recupera de uma canelite -lesão na tíbia -, o técnico Ney Franco terá que improvisar. A disputa pela posição ficou entre os volantes Roberto e Alan Bahia.

 

Time joga última esperança de ir à Libertadores
O Atlético joga suas últimas esperanças de chegar à Copa Libertadores nesse domingo. Contra o Sport, às 17 horas na Baixada, o time paranaense precisa vencer para manter a possibilidade de terminar o Campeonato Brasileiro nas quatro primeiras posições e, com isso, garantir vaga na competição sul-americana.

 

Atlético joga em busca de sonho difícil
É difícil, mas não impossível. É mais ou menos assim o pensamento do técnico Ney Franco e dos jogadores do Atlético-PR em relação ao sonho de conquistar uma vaga na Copa Libertadores de 2008. Com esta meta o furacão recebe o Sport neste domingo, às 17h, Kyocera Arena, em Curitiba.

 

Furacão absolvido e gremistas punido
O Atlético Paranaense foi absolvido na noite de ontem, pela 4ª comissão Disciplinar do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), quanto às acusações sobre os incidentes após a partida com o Grêmio, dia 31 de outubro, na Kyocera Arena.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…