11 nov 2007 - 19h13

Alex Mineiro elogia o sistema defensivo do Sport

O atacante Alex Mineiro elogiou o trabalho do técnico Geninho, do Sport, durante a partida deste domingo. O jogador reputa que a forte marcação do time pernambucano foi o principal fator que impediu a vitória atleticana. "A marcação do Sport foi muito bem montada pelo Geninho, no 3-5-2, ficou difícil de entrar ali. A marcação no meio-campo foi muito forte e acabamos criando poucas oportunidades de gol", afirmou Alex, que entrou no segundo tempo.

Alex Mineiro foi comandado por Geninho na temporada de 2001, quando o Furacão chegou ao título brasileiro. Para o atacante, o time deveria ter aproveitado melhor as faltas e escanteios. "Poderíamos ter aproveitado melhor as chances de bola parada porque hoje era um jogo para decidir na bola parada", afirmou.

Geninho reconheceu que sua equipe cumpriu bem as determinações defensivas. "O time marcou bem, tanto é que o Atlético não teve nenhuma oportunidade de gol, só em bola alçada", elogiou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…