O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 nov 2007 - 22h18

Foi fraco

Parecia um bom dia hoje, o dia que nós iriamos vencer, mas tinha o Sport de Geninho, que foi ovacionado pela torcida, e que prometeu voltar ao nosso clube um dia.

Voltando ao jogo foi muito corrido, os times, principalmente o Atlético, tava em clima de feriado.

No primeiro tempo não chegamos ao gol do Sport, em jogadas trabalahdas, mas sim com cobranças de falta e levantamentos de bolas na area através de Netinho.

Na Segunda Etapa melhoramos, chegamos, pressionamos, mas falava o gol, a última esperança, da torcida foi quando aos 30 minutos, o lateral esquerdo do time pernambucano, foi expulso,dai Ney Franco, atirou o time pra cima do Sport, mas pouco adiantou, e o resultado foi o mesmo do começo da partida, um 0x0 ruim de mais, fraco tecnicamente, a chance de Libertadores, que já era minima, agora ela sequer existe.

Agora é irmos para o Rio pensando em nos granatir na Sulamericana e pensar na próxima temporada.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…