11 nov 2007 - 20h22

Geninho para Ney: "Você achou o lugar certinho, hein?"

Uma conversa particular flagrada pelos microfones das rádios revelou um comentário muito legal do técnico Geninho, campeão brasileiro pelo Atlético em 2001. Na zona mista da Kyocera Arena, ele recebeu os cumprimentos de Ney Franco, atual técnico do Atlético. As equipes empataram por 0 a 0 e os dois treinadores haviam acabado de conceder entrevistas coletivas. Ao abraçar Ney Franco, Geninho disse o seguinte: "Você achou o lugar certinho para ficar, hein? Aqui é muito bom para trabalhar, é bom pegar um clube assim".

O treinador do Sport emendou o comentário com elogios à torcida rubro-negra e à estrutura oferecida pelo Atlético Paranaense. Ney Franco concordou e disse que realmente se sente muito bem no comando do Furacão.

Depois dos cumprimentos, Geninho falou novamente com a imprensa e elogiou Ney Franco. Afirmou que considera o atual técnico atleticano como um dos melhores da nova geração e disse que aposta em um trabalho de longo prazo, com conquistas relevantes.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…