O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 nov 2007 - 15h52

Imprensa paranaense

Que vergonha, sr. Fachinello e sr. Airton Cordeiro, pelo programa da Transamérica que ouvi no dia seguinte ao jogo do Atlético x Grêmio e após o entrevero no aeroporto com o Sr. Petraglia. Como paranaense, é vergonhoso ouvir os comentários que os senhores fizeram naquele programa. Por favor, ouçam a gravação deste programa e de todos os comentários que o Sr. Cordeiro vem fazendo sistematicamente ao Atlético e ao Petraglia e se coloque no lugar de um torcedor ou de um dirigente do Atlético ou do Sr. Petraglia e tentem entender o que vocês estão fazendo.

Ora, vocês não podem ser classificados como imprensa esportiva do Paraná. Não é possível que uma rádio bem conceituada como a Transamérica continue permitindo isso. Se até o STJD absolveu por unanimidade das acusações que fizeram ao Atlético, mas vocês da imprensa, que se dizem paranaenses, desceram o sarrafo no Atlético e no Petraglia. Depois disso, vocês deveriam ter vergonha como profissionais que dizem que são de tecer qualquer comentário sobre o Atlético ou ao Petraglia. Vocês deram a razão e assinaram em baixo a todos os reclames e processos que o Petraglia fez contra vocês.

Quero neste momento prestar minha solidariedade ao nosso grande presidente Mario Celso Petraglia e dizer que o senhor não está só nesta luta. Eu desejo que o senhor permaneça o tempo que quiser na direção do Atlético a despeito do que a “imprensa esportiva paranaense” pense. E que esses cordeirinhos (coxas) da imprensa paranaense tomem vergonha na cara e declarem a quem estão servindo.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…