O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 nov 2007 - 22h16

Mudar tudo pra ser campeão

O Atlético termina a temporada do jeito que começou. Sem competência ,improvisando, errando muito, sem craques que decidam, sem qualidade, sem nada.

Não sou daqueles que se entusiasma por meia dúzia de partidas dentro da Arena, com vitórias apertadas e de crédito inteiramente da torcida. Essa sim fez a diferença no final. Sem ela tenham a certeza, estaríamos amargando a segundona em 2008. Pra voltar a sonhar com o título é necessário mudar tudo ano que vem. Os jogadores? Que Deus me perdoe… Pra mim só Alex Mineiro, Ferreira e Valência. O resto pode ceder, emprestar, demitir ou o que o valha, contanto que nunca mais apareçam por essas bandas rubro-negras. Ney Franco? que me desculpem os entusiastas de plantão, mas com ele o Atlético jamais será campeão brasileiro novamente.Quem sabe um campeonatinho estadual.O Sport era uma baba.O América de Natal foi um sufoco(O Nautico goleou de 4×1. Confesso que ele é esforçado e melhor que um Vadão da vida qualquer, mas sem dúvida precisa amadurecer e muito.Não é pro Atlético agora. Daqui a alguns anos quem sabe? Sei que serei, pra variar, contrariado, e Ney permanecerá…paciência, afinal seu índice de aprovação foi d 95%. Faço parte da minoria insignificante que votou contra, mas torço tenazmente pra ser contrariado. Então quem sabe não se troque pelo menos alguns pernas-de-pau com moradia permanente na Arena por alguns jogadores pelo menos medianos?A ssim não passaríamos tanto sufoco nos torneios ou campeonatos que virão. Título? Só em sonho, mas tomara que aconteçam…Feliz Natal e Um grande ano de 2008 a todos os atleticanos e boa sorte ao nosso amado Furacão, tão maltratado em 2007.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…