11 nov 2007 - 12h27

Na reserva do Sport, Cléber retorna à Baixada

O goleiro Cléber fará seu reencontro com a Arena da Baixada e a torcida atleticana na tarde deste domingo. Titular da meta rubro-negra no início da temporada, Cléber acabou sendo negociado com o Sport às vésperas do Campeonato Brasileiro e trocou Curitiba por Recife.

No seu lugar, o Furacão contou durante alguns meses com o jovem Guilherme, revelação das categorias de base que acabaria sendo transferido para o futebol russo. Somente depois disso é que o colombiano Viáfara se firmou como o goleiro principal.

Cléber, que fez a sua última partida pelo Atlético na derrota para o Atlético Goianiense, na Copa do Brasil, atravessa um momento ruim em Pernambuco. Chegou ao clube como reserva de Magrão, mas ganhou a posição ainda no primeiro turno do Brasileiro. Porém, não conseguiu se manter como titular e acabou retornando ao banco de reservas. É nesta condição que ele voltará à Arena neste domingo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…