11 nov 2007 - 20h09

Para evitar "novela", Ney quer renovar nesta semana

Estava marcado para depois do jogo do Corinthians, foi adiado para depois do jogo contra o Sport e disso não irá passar. Pelo menos essa é a intenção do técnico Ney Franco quando o assunto é o anúncio da sua renovação de contrato com o Atlético para a próxima temporada. Ney tem um contrato verbal com o Furacão que se encerra no último dia deste Campeonato Brasileiro. A princípio, ele cogitava se transferir para um time japonês, mas os bons resultados e a adaptação ao Furacão acabaram mudando os planos. O clube também já acenou que deseja manter a comissão técnica em 2008. Só falta bater o martelo. "Há interesse dos dois lados, então essa semana a gente espera acertar essa questão de renovação de contrato", disse Ney Franco na coletiva após o jogo contra o Sport, neste domingo.

O próprio treinador revelou um pouco de desconforto com o prolongamento do assunto na imprensa. Ele teme que isso se torne uma "novela", no sentido de que a cada dia haja novos capítulos e suspense para o desfecho. "Essa semana a gente resolve essa questão da permanência do treinador, até para não virar uma novela. Isso seria bom para os dois lados, para o clube se planejar e para o treinador se preparar para montar uma equipe competitiva", afirmou, revelando planos ambiciosos para o próximo ano.

Perguntado pelo repórter Osmar Antonio sobre a contratação de reforços, Ney preferiu não adiantar a questão. "É cedo para falar sobre isso ainda. Temos dois jogos pelo Brasileiro, temos o compromisso de classificar o Atlético para a Sul-Americana. Assinando o contrato essa semana logicamente que a gente começa a planejar a próxima temporada, mas será um planejamento interno, não deixaremos vazar, porque nosso objetivo maior agora é classificar a equipe para a Sul-Americana", concluiu.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…