12 nov 2007 - 7h48

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Bateria antiaérea
Marcelo Ramos, com apenas 1,77 m, e o pequeno Ferreira, de 1,66 m, cercados por Durval (1,84 m), César Lucena (1,98 m) e Gustavo (1,90 m). O desequilíbrio na estatura entre o ataque vermelho e preto e defesa nordestina bastaria para dificultar a tarde de ontem do Atlético, na Arena.

 

Briga do Atlético agora é pela Sul-Americana
O Atlético jogou com o freio de mão puxado e não saiu de um modorrento 0 a 0 com o esforçado Sport, na tarde de ontem na Arena. Mesmo atuando com um jogador a mais desde os 22 minutos do 2.º tempo, o Furacão não soube superar a boa marcação do adversário e terminou o jogo lamentando o resultado e enaltecendo a postura tática do Sport.

 

Atlético empata em casa e dá adeus à Libertadores
O Atlético empatou ontem com o Sport Recife no jogo de ontem pela antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, o time ficou na 10ª posição, com 51 pontos. Com o resultado, o time da Baixada deixa de sonhar com uma vaga na Libertadores e continua na luta para ficar com a vaga da Sul-Americana.

 

Atlético-PR e Sport ficam no 0 a 0 em Curitiba
Em um jogo muito fraco, Atlético Paranaense e Sport empataram em 0 a 0 neste domingo à tarde, na Kyocera Arena, pela 36ª rodada do Brasileiro. Com o resultado, o Furacão chegou aos 51 pontos e deu adeus às chances de chegar na Libertadores. Já o Sport chegou aos 48, mas ocupa a 13º posição.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…