13 nov 2007 - 11h04

Concorra a camisa autografada e ajude o torcedor Edimar

Que torcedor não sonha em ter a camisa oficial do seu time? Se ela for autografada então, melhor ainda! Você pode ter a sua, participando de uma rifa organizada pela Comunidade do Orkut do Atlético Paranaense. A rifa, que oferece como prêmio a camisa 8 do Atlético, autografada por diversos jogadores, tem como objetivo arrecadar fundos para um torcedor portador de necessidades especiais. A ação conta com o apoio da Furacao.com.

Edimar Miguel Malicheski, 29 anos, autor do livro autobiográfico “Passou da conta… Agora Chega!", é cadeirante e freqüentador assíduo dos jogos do Atlético. Ele se tornou um dos torcedores mais conhecidos do Atlético. Em pelo menos uma ocasião, atravessou o gramado da Baixada de joelhos para comemorar as conquistas do clube. Também é muito querido pela Torcida Os Fanáticos.

Com a renda da comercialização do livro, Edimar conseguiu adquirir uma cadeira de rodas motorizada. Há um mês, ele foi atropelado e teve sua cadeira danificada. Poucos dias após o atropelamento, morreu o pai de Edimar, Sr. Édio, seu grande companheiro de passeios e jogos na Arena. Mas a nação rubro-negra é forte e, novamente, se une em busca de um só objetivo: solidariedade!

As rifas custam apenas R$2,00 e o sorteio será no dia 01/12 – sábado, às 15h00 no Prajá Comes e Bebes, da Kyocera Arena.

Informações
Email ou MSN: camisaautografada@hotmail.com
Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=41687945

Reportagem: Chris Cruz



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…