13 nov 2007 - 17h33

Cristian quer que Atlético o libere para partida do dia 25

O meia Cristian, emprestado pelo Atlético ao Flamengo, disse hoje, na Gávea, que pedirá à diretoria do Furacão que o libere para o jogo entre os dois times, dia 25, no Maracanã. Por causa de um acordo entre os clubes, o jogador ficou fora da partida do primeiro turno, na Baixada.

"Quem garante o meu sustento é o Flamengo, com quem tenho contrato até o dia 31 de dezembro. Não gostaria de ficar fora de jeito nenhum desse jogo. É injusto. Estão me impedindo de fazer o que eu mais sei e gosto, que é jogar futebol. Fiquei numa saia justa", disse Cristian ao Globo Online.

O meia contou que o Atlético só aceitou emprestá-lo ao clube carioca mediante a aceitação dessa cláusula, que o impede de enfrentar o ex-time.

O contrato dele com o time carioca termina no dia 31 de dezembro. Segundo o empresário do jogador, Josias Cardoso, o contrato com o Flamengo será renovado sem problemas por mais três anos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…