14 nov 2007 - 1h31

Definidos os quatro times que sobem para a divisão de elite

A rodada desta terça-feira do Campeonato Brasileiro da Série B definiu os quatro times que sobem para a divisão de elite em 2008. Além do Coritiba que já havia conquistado a vaga duas semanas atrás, a Portuguesa mesmo perdendo para o clube alviverde por 2 a 0 foi beneficiada por outros resultados e também garantiu o retorno.

A maior novidade fica com o Ipatinga. O clube mineiro que tem apenas nove anos e já foi dirigido pelo técnico Ney Franco, venceu o Marília por 3 a 2 e vai estrear na Série A em 2008.

Além de Coritiba, Portuguesa e Ipatinga, a torcida do Vitória faz festa em Salvador. Comandado por Oswaldo Alvarez, o Vadão, o rubro-negro baiano goleou o CRB por 4 a 1, chegou aos 58 pontos e não pode mais ser alcançado em número de vitórias pelo Brasiliense, que terminou a rodada em quinto lugar.

Atlético x quarteto

Dos quatro times que sobem à primeira divisão, o Atlético só não enfrentou o Ipatinga. Contra Coritiba e Vitória a vantagem* é do Furacão. No histórico dos confrontos contra a Portuguesa, a Lusa leva vantagem.

Confira:

Atlético x Coritiba
Atlético x Portuguesa
Atlético x Vitória

* – computados os jogos válidos pela Copa Sul, Copa Sul-Minas, Seletiva da Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…